(67) 99826-0686
entregas

Candidatos que farão a prova do concurso da Polícia Civil no domingo devem ficar atentos ao horário

Concurso

19 OUT 2013
Da redação
14h00min
Foto: Divulgação

A prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil para provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) será amanhã, domingo, 20 de outubro. A prova será realizada às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário e terá duração de quatro horas. O candidato deverá ficar atento ao horário de verão que começa neste domingo, ou seja, em Mato Grosso do Sul o relógio será adiantado em uma hora.


Orientações

O candidato deverá apresentar-se no local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente. O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada. Conforme a organização do concurso não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.


As armas ou munições deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas. Não será permitido ainda ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, no-tebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros). O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova. O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena do candidato ser excluído do Concurso.

Veja também