A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

30/10/2015 11:41

A+ A-

CCR MSVia abre vaga para supervisor de tráfego

A CCR MSVia está selecionando currículos de pessoas interessadas em trabalhar como Supervisor de Tráfego da Concessionária na BR-163/MS. O recebimento dos currículos vai até a próxima sexta-feira, 06, e os selecionados participarão de entrevista no dia 11.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo (desejável superior em Administração ou Logística), conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E. Ter perfil de liderança e de gestão de pessoas, ser dinâmico, possuir visão sistêmica, senso de urgência e disponibilidade de horário para trabalhar de dia ou à noite também são requisitos necessários para preencher a vaga, uma vez que o expediente será em escala 2x2. O participante da seleção deverá ainda residir ou fixar residência em Caarapó ou Dourados.

A empresa oferecerá ao contratado vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e participação nos lucros (PLR).


SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário

Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total.

As equipes trabalham distribuídas por 17 Bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.


Serviço

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.msvia@grupoccr.com.br. Para mais informações ligue para (67) 3357-9100 e fale com a equipe de Gestão de Pessoas da Concessionária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024