A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

15/04/2017 13:30

A+ A-

Com equipe especializada, Funtrab busca parcerias para oferta de empregos

Segundo o coordenador de trabalho da fundação, os espaços físicos do prédio podem ser usados pelas empresas para entrevistas de emprego

A Fundação Social do Trabalho (Funtrab), localizada na rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande, conta com uma grande estrutura física e de profissionais, e agora busca empresas que estejam ofertando vagas de emprego. 

De acordo com o coordenador de trabalho, Edson Bobadilha, toda a estrutura da Funtrab, que conta com auditórios e salas de reuniões, além de uma equipe técnica capacitada, de psicólogos e assistentes sociais, está disponível para as empresas que buscam funcionários. "A Funtrab não é um órgão fiscalizador, mas sim de intermediação de mão de obra. As empresas e empresários que possuem vagas disponíveis devem procurar a fundação e fazer um cadastro de oferta, que é totalmente gratuito", comenta.

Segundo o coordenador, além de intermediar o contato do empregador com o candidato a vaga, a fundação oferece um espaço para que as entrevistas sejam feitas. “Temos toda uma estrutura que pode ser utilizada sem custo algum. O objetivo da fundação é recolocar as pessoas no mercado de trabalho”, ressaltou.

Os interessados em ofertar vagas na Funtrab devem entrar em contato por meio do telefone (67) 3320-1414 ou ir direto ao local. Após passar por análises, os candidatos que possuem o perfil da vaga são encaminhados para entrevista. 

Para quem busca oportunidade

Quem busca oportunidade de emprego também pode entrar em contato com a Funtrab ou fazer um cadastro no site da fundação. Conforme as vagas vão surgindo, os candidatos são encaminhados para entrevistas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024