TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Oportunidades

Edital de concurso com mais de mil vagas para educação será publicado dia 24 de setembro

A data foi anunciada pelo secretário estadual de Administração e Desburocratização, Édio Viegas

03 setembro 2018 - 15h48Por Assessoria

Depois de fazer quatro concursos públicos na área da segurança pública, a gestão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prepara certame na área da educação. No próximo dia 24 de setembro será publicado edital com 1,5 mil vagas, mil para professores e 500 para administrativos. 

A data foi anunciada pelo secretário estadual de Administração e Desburocratização, Édio Viegas, durante a prova escrita da seletiva para soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros. “No nosso cronograma, as provas para esse concurso da educação serão aplicadas em 11 de novembro para professores e 25 de novembro para administrativos”, revelou. 

As áreas de atuação/formação dos professores serão conhecidas com a publicação do edital. O Governo assumiu compromisso com a realização deste concurso público em maio deste ano, quando Reinaldo Azambuja anunciou o certame. 

Ainda para 2018 estão confirmados concursos para a Segurança Pública (228 vagas para gestão de medidas socioeducativas, 120 para peritos e 220 para agente de Polícia Científica); Infraestrutura (25 vagas para fiscais de obras); e Saúde (240 vagas para médicos, técnicos em enfermagem e fisioterapeuta).