Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Oportunidades

Emprego: MS oferta mais de 700 vagas para quem está à procura

Só na Capital são mais de 180 oportunidades!

25 março 2019 - 14h24Por Da redação/Governo MS

Para quem está à procura de uma chance de recolocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) oferece no começo desta semana 736 oportunidades de emprego.

Na Capital com 181 vagas, as funções são diversas entre elas estão: arquivista de documentos (5), copeiro (9), motorista de caminhão (11) e trabalhador volante da agricultura (20) – estas vagas são temporárias e destinadas, exclusivamente, aos indígenas para trabalharem na região Sul do Brasil.

No interior, os municípios de Bataguassu (57), Costa Rica (61), Iguatemi (196) e Sonora (70) concentram o maior número de vagas nesta semana. Além disso, vários outros oferecem vagas de emprego. Consulte o Boletim de Vagas e encontre a oportunidade que você procura.

Em Campo Grande, os interessados para participarem da seleção precisam levar documentos pessoais e carteira de trabalho na Funtrab (rua 13 de Maio, 2.773, Centro), das 7h às 17h. Já no interior, as pessoas devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade também estão no Boletim de Vagas. As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.