(67) 99826-0686

Estado convoca candidatos de três concursos para inspeção médica e posse

21 NOV 2016
SAD
12h33min
Foto: David Majella

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação de candidatos aprovados em todas as fases do concurso da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul (Jucems), Fundação Serviços de Saúde (Funsau) e Secretaria de Educação (SED) para perícia médica e posse.

Os 5 (cinco) candidatos convocados pelo concurso da Jucems deverão realizar a inspeção médica no dia 8 de dezembro na Funsau. A posse acontecerá no mesmo dia, no Setor de Recursos Humanos, situado na Rua Doutor Arthur Jorge, n. 1376.

A inspeção médica dos 8 (oito) candidatos convocados no concurso da Fundação Serviços de Saúde (Funsau) será realizada no dia 7 de dezembro e a posse acontecerá no mesmo dia na Coordenadoria de Recursos Humanos – HRMS com endereço na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, n. 36, Bairro Aero Rancho.

O Diário Oficial traz ainda a convocação de uma professora de língua portuguesa/ literatura do concurso da Secretaria de Educação (SED) para inspeção médica e posse que serão realizadas no dia 7 de dezembro. Sendo a posse na Coordenadoria de Recursos Humanos da SED, Bloco V, Parque dos Poderes.

A inspeção médica dos 14 candidatos convocados será realizada na Fundação Serviços de Saúde, com endereço na Rua Franklin Roosevelt, n. 68, Jardim Aclamação conforme horários e datas especificadas em edital. Devendo apresentar documentos pessoais e resultados originais dos exames listados na publicação.

Para mais informações acesse as páginas 2, 3 e 4 da edição n. 9.289 do Diário Oficial do Estado clicando aqui.

Veja também