A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

16/12/2015 07:35

A+ A-

Funsat oferece vagas para auxiliar técnico de refrigeração

A Agência de Empregos da Fundação Social do Trabalho oferece vagas para Auxiliar técnico de refrigeração - com experiência, ensino médio completo – para serviços de assistência e manutenção em freezer de sorvetes da empresa, com prática na função e CNH “A”.

Na área de comunicação oferece vagaf para editor de TV e Vídeo – com experiência em estúdio de TV e edição de vídeotape, ensino médio completo, com curso e registro profissional (DRT), para trabalhar em escala de 6x1, também para locutor de Rádio e TV – sem experiência, ensino médio completo – para serviços de locução, apresentação e animação, para gravação em audiovisual, trabalhar em escala de 6x1, com registro profissional (DRT).

Também há vaga para auxiliar de padeiro – com experiência, ensino fundamental completo – para trabalhar na produção de pães (misturar a massa, sovar, assar e embalar os produtos) e pedreiro – com experiência em obra geral e acabamento. 

Das vagas para Pessoa com Deficiência permanecem abertas as seguintes funções: auxiliar administrativo – sem experiência, ensino médio completo – para serviços de atendimento ao telefone, digitar e arquivar documentos, notas fiscais entre outros, é preciso ter conhecimento em informática; telefonista – sem experiência, ensino médio completo e informática básica, para atender PABX (receber e transferir ligações), empresa oferece treinamento; Recepcionista atendente – sem experiência, ensino médio completo e informática básica, para atendimento via telefone. 

Agência de Emprego
A Agência de empregos realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, Habilitação do Seguro – desemprego, atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024