PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

01/02/2019 09:16

A+ A-

IEL oferece mais de 30 vagas de estágio no Estado para este início de ano

Já pensou voltar às aulas com estágio e vivência no mercado de trabalho?

O ano letivo dos universitários de Mato Grosso do Sul ainda não começou, mas o IEL já está em busca de estagiários. Ao todo, são 35 vagas de estágio abertas, com oportunidades para 14 áreas de atuação, além do Ensino Médio, distribuídas por Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Bonito.

Há vagas para acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia Civil, Geografia, Engenharia Mecatrônica, Informática, Tecnologia BIG DATA, Estética, Educação Física, Enfermagem e Gastronomia. Os valores das bolsas de estudo e os horários de trabalho variam de acordo com a vaga.

Quem está cursando alguma destas graduações em Campo Grande e quer concorrer às vagas, basta enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@ielms.com.br. Em Dourados, os acadêmicos podem enviar currículo para o e-maildourados@ielms.com.br, enquanto para quem mora em Três Lagoas o e-mail é ieltls@ielms.com.br.

O superintendente do IEL, José Fernando Amaral, explica que ter a oportunidade de conhecer o mercado de trabalho durante a faculdade pode abrir portas ao aluno depois da formatura. “Nós do IEL somos especialistas em atender o estudante e preparar a empresa que vai recebe-lo, pois sabemos que essa troca de conhecimentos é vantajosa para ambos e pode ser definitiva para quem está começando”, assegurou.

Serviço – Mais informações sobre as vagas de estágio podem ser obtidas pelo telefone (67) 3044-2110 ou o e-mail vagas@ielms.com.br

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024