A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

26/02/2019 18:46

A+ A-

Imobiliária procura corretores em Campo Grande

Além da grande carteira de imóveis, o profissional também contará com o apoio e a credibilidade da maior construtora da América Latina para se desenvolver profissionalmente

Com o objetivo de reforçar sua equipe em Campo Grande, a MRV está credenciando vendedores autônomos na cidade. A empresa busca por profissionais com ensino médio completo e aptidão para venda. Entre as vantagens oferecidas pela construtora estão a melhor comissão do mercado, premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria.

“Diante dos bons resultados obtidos em 2018, a MRV tem como plano para este ano o lançamento de 1.124 unidades na cidade, além das mais de 1.500 unidades que temos em estoque.

Os profissionais credenciados, além de ter uma grande carteira de imóveis, também contarão com o apoio e a credibilidade da maior construtora da América Latina para se desenvolver profissionalmente”, fala gestor de vendas da MRV. Os interessados devem enviar currículo para vagas.cgr@mrv.com.br ou Ligar no (67) 99821-2686.

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024