Menu
sábado, 26 de setembro de 2020
Oportunidades

Imobiliária procura corretores em Campo Grande

Além da grande carteira de imóveis, o profissional também contará com o apoio e a credibilidade da maior construtora da América Latina para se desenvolver profissionalmente

26 fevereiro 2019 - 18h46Por Da redação/Assessoria

Com o objetivo de reforçar sua equipe em Campo Grande, a MRV está credenciando vendedores autônomos na cidade. A empresa busca por profissionais com ensino médio completo e aptidão para venda. Entre as vantagens oferecidas pela construtora estão a melhor comissão do mercado, premiações, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria.

“Diante dos bons resultados obtidos em 2018, a MRV tem como plano para este ano o lançamento de 1.124 unidades na cidade, além das mais de 1.500 unidades que temos em estoque.

Os profissionais credenciados, além de ter uma grande carteira de imóveis, também contarão com o apoio e a credibilidade da maior construtora da América Latina para se desenvolver profissionalmente”, fala gestor de vendas da MRV. Os interessados devem enviar currículo para vagas.cgr@mrv.com.br ou Ligar no (67) 99821-2686.

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes.

Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

Leia Também

Geral
Fotógrafo Araquém Alcântara registra fuga de animais e destruição das queimadas no Pantanal
'Eu vi a face do horror', definiu o fotógrafo, que retrata a natureza brasileira há mais de 50 anos.
'Meu pai não consegue pagar as contas': adolescentes pensam em abandonar o ensino com pandemia
Geral
'Meu pai não consegue pagar as contas': adolescentes pensam em abandonar o ensino com pandemia
Decreto permite três viagens diárias de ônibus entre Corumbá e Campo Grande
Interior
Decreto permite três viagens diárias de ônibus entre Corumbá e Campo Grande
Mortes da covid voltam a crescer em Mato Grosso do Sul
CORONAVÍRUS
Mortes da covid voltam a crescer em Mato Grosso do Sul