FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

há 3 semanas

JBS abre 150 vagas de emprego na unidade 2, em Campo Grande

As vagas são para operador de produção e não é necessária experiência na área

A Friboi, empresa da JBS líder no segmento de carne bovina no Brasil, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 150 vagas de trabalho na sua unidade 2, em Campo Grande. As vagas são para operador de produção e não é necessária experiência na área. A jornada é para o terceiro turno.

Os interessados podem comparecer na unidade, que fica na BR-060, Km 359, na saída para Sidrolândia, de segunda a sexta-feira, às 7h30. Além dos documentos pessoais, é necessário levar caneta.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros.

"As contratações são para início imediato. Não exigimos experiência e o processo seletivo é rápido. Basta ter disponibilidade”, afirma o gerente de Recursos Humanos da unidade, Rubens Bernardes.

A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do Estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a Companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no Estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO