A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

15/11/2021 13:41

A+ A-

Mais de 28 mil professores participam de processo seletivo nesta segunda-feira

Processo seletivo busca contratar professores temporários para a Rede Estadual de Ensino

O processo seletivo que contratará professores temporários de diversas áreas para a Rede Estadual de Ensino do Mato Grosso do Sul, acontece nesta segunda-feira (15), em Campo Grande e Dourados. 

Na capital, mais de 18 mil professores realizarão a prova, enquanto em Dourados, pouco mais de dez mil candidatos. Os portões abriram às 13h e as provas iniciam às 14h, com duração de 3 horas. 

Além do documento oficial, será obrigatório o uso de máscara durante a realização da prova. 

Os habilitados na seleção irão compor os quadros temporários da Educação Estadual nas modalidades de ensino que compreendem a Educação Infantil, com vagas para Campo Grande, além dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio é Educação Especial, com vagas para os 79 municípios do Estado.   

Centenas de ônibus chegaram em Campo Grande na manhã desta segunda-feira, trazendo os milhares de professores concorrentes às vagas temporárias. 

De acordo com a SED, até o final de novembro, o Governo deve lançar o edital para o concurso oficial de professores da Rede Estadual de Ensino, que será realizado no início de 2022. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024