TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

há 5 anos

A+ A-

MPF promove primeiro concurso para estagiários de pós-graduação em Direito

Processo seletivo oferece quatro vagas para o município de Campo Grande; inscrições seguem até 12/03

Estudantes de pós-graduação na área do Direito, de instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal (MPF), têm até a próxima quarta-feira, 12 de março, para se inscrever no concurso de estagiários do MPF em Mato Grosso do Sul (MS). O edital prevê a oferta de quatro vagas para a unidade do órgão ministerial em Campo Grande, mais cadastro reserva.

Os candidatos devem realizar a pré-inscrição no site da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul até as 17h do dia 12 de março. Depois, devem confirmar a inscrição presencialmente, na sede da PR/MS, até as 19h do mesmo dia, 12 de março.

As provas serão realizadas no dia 17 de março, a partir das 8h, com questões subjetivas e dissertação. A jornada semanal do estágio será de 20 horas (4 horas/dia) e a bolsa será de R$ 1,7mil mensais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. Mais informações podem ser obtidas no site do MPF.

Links úteis

Área de estágio: http://www.prms.mpf.mp.br/servicos/concursos/processo-seletivo-publico-de-2019-de-estagiarios-de-pos-graduacao-de-direito-pr-ms-campo-grande

Pré-inscrição: http://www.prms.mpf.mp.br/pre-inscricao/webCadastro.php

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias