A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

21/09/2021 18:44

A+ A-

Precisa de emprego? Comper e Fort oferecem 88 vagas imediatas em Campo Grande

As oportunidades estão divididas com 30 vagas para operadores de caixa e 58 vagas para repositores de mercadorias

A rede de supermercados Comper e o Fort Atacadista, ambas redes de atacado e varejo do Grupo Pereira, estão ofertando pelo menos 88 vagas de emprego com a contratação imediata em suas lojas em Campo Grande.

Como explicado pela rede, as vagas estão divididas da seguinte maneira: 30 vagas para operadores de caixa e 58 vagas para repositores de mercadorias.

O requisito obrigatório é que os candidatos tenham ensino médio incompleto e com comprovação para poder participar da seleção.

A rede oferece benefícios como seguro de vida, alimentação na empresa, parceria com o Sesc, crédito consignado após um ano de empresa e o Vuon Card, cartão de crédito com descontos nas compras no Fort Atacadista e no Comper.

Os interessados devem comparecer presencialmente com currículo impresso, documento com foto e utilizando máscara facial de proteção. Por questões de biossegurança, a cada dia de seleção será feita a entrega de 50 senhas no período matutino, às 8h, e outras 50 senhas no período vespertino, às 14h.

A entrega dos currículos pode ser feita na loja do Comper Hiper Center Ypê, na Avenida Mascarenhas de Moraes, 2470, Monte Castelo. O interessado deve se dirigir até a sala de entrevistas no 2° andar.

A entrega dos currículos para operadores acontece nas segundas e quartas, exceto em feriados. E para o cargo de repositor, as pessoas podem entregar os currículos nas terças e quintas, exceto em feriados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024