A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

20/02/2019 11:24

A+ A-

Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo para merendeiro

No ato da apresentação os candidatos receberão orientações sobre os documentos que deverão ser entregues para efetivar a contratação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, divulgou na edição do Diogrande desta quarta-feira (20), a convocação dos candidatos ao cargo de merendeiro classificados do número 611º ao 732º no Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado.

Os candidatos devem comparecer nesta quinta-feira (21), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. No ato da apresentação os candidatos receberão orientações sobre os documentos que deverão ser entregues para efetivar a contratação. As convocações podem ser conferidas nas páginas 3 e 4 do Diogrande nº 5497 desta quarta-feira.

Entre os documentos solicitados declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea. A relação completa dos documentos pode ser conferida no Diogrande desta quarta-feira, assim como a lista de convocações, publicada nas páginas 3 e 4.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias