Menu
Busca quarta, 23 de outubro de 2019
Top Ms
Oportunidades

Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo para assistente de tecnologia

Será considerado desistente, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo

17 julho 2019 - 11h18Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou na edição desta quarta-feira (17), do Diogrande, a convocação dos candidatos classificados da 1ª à 91ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de Assistente de Tecnologia, a  comparecerem, na sexta-feira (19), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Semed, na  Rua Onicieto Severo Monteiro,  460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue no ato da contratação.

Também foram convocados a se apresentarem no mesmo endereço e horário, os candidatos ao cargo de Assistente de Tecnologia (PcD), classificados do 1º ao 4º lugar.

Entre os documentos que o candidato deverá entregar, estão original e fotocópia de declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita,  declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais, comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, documento oficial de identidade, com a data de expedição legível e título de eleitor. A relação completa de documentos pode ser conferida na página nove da edição desta quarta-feira do Diogrande..

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.