A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

23/08/2018 16:06

A+ A-

Prefeitura oferece curso de empreendedorismo para jovens

Podem participar do curso jovens de 15 a 29 anos

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude, desenvolve e executa o Programa Inova Jovem, onde jovens de 15 à 29 anos aprendem à empreender. Ao longo de uma semana, turmas compostas por 20 jovens aprendem técnicas atualizadas sobre o mercado de trabalho, divulgação de produtos, rentabilidade, marketing e desenvolvem logotipo. 

O curso Inova jovem tem como objetivo, divulgar e conscientizar os jovens de comunidades carentes sobre a importância do empreendedorismo. Para o Subsecretário de Políticas para Juventude Maicon Nogueira o programa é uma sequência de conhecimentos que se inicia no curso de Capacitação Profissional. “O jovem tem oportunidade de participar dos três pilares que compõe a formação para o mercado de trabalho que são a Qualificação, Orientação e Oportunidade de Emprego”. Destaca Maicon Nogueira.

Para participar dos cursos oferecidos pela Subsecretaria de Políticas para Juventude basta ligar para telefone (67) 3314-3577 ou encaminhar-se à sede localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – centro.        

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024