Menu
domingo, 27 de setembro de 2020
Oportunidades

Procurando estágio? TRE/MS recebe inscrições até quinta-feira

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais

04 março 2019 - 07h44Por TRE/MS

Acadêmicos interessados em participar do processo seletivo de estagiários de nível superior do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul têm até a próxima quinta-feira (07) para se inscrever pelo site do TRE-MS.

São oferecidas 12 vagas, apenas para Campo Grande para início imediato, distribuídas entre os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil e cadastro reserva para cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade) e Informática. Também estão respeitadas as reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências, para os cursos de Direito e Informática. 

De acordo com o Edital, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa o candidato em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político. 

A carga horária dos aprovados será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$ 850,00 e auxílio-transporte. 

A inscrição está disponível no site do TRE-MS (http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-nivel-superior2019) e só será concluída com a entrega obrigatória, até o dia 08 de março, de 2kg de alimento não perecível na sede do TRE/MS, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes, horário das 13 às 17 horas. 

A seleção será feita por meio de provas objetivas, que serão aplicadas no dia 24 de março, às 8h30, na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, centro. É necessário que o candidato esteja presente no local indicado às 8h. 

Mais informações pelo telefone (67) 2107-7037 ou no Edital, pelo link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-nivel-superior2019 

Nível Médio 

Também foram ofertadas 67 vagas para estágio de nível médio em todo o estado. As inscrições terminaram na sexta-feira (01). Agora, a seleção ocorrerá por meio das escolas, cartórios eleitorais e aplicação de provas de redação.

Para mais informações, consulte o Edital, clicando aqui: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-ms-edital-para-processo-seletivo-estagio-nivel-medio-2019

Leia Também

Primeiro domingo da primavera de calor de 40ºC em Mato Grosso do Sul
Cidades
Primeiro domingo da primavera de calor de 40ºC em Mato Grosso do Sul
Racismo se perpetua e marca vida de vítimas em Campo Grande
Polícia
Racismo se perpetua e marca vida de vítimas em Campo Grande
Brasil registra 869 novas mortes nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS
Brasil registra 869 novas mortes nas últimas 24 horas
Primeiro castramóvel chega em janeiro e vai atender bairros mais vulneráveis em Campo Grande
Cidade Morena
Primeiro castramóvel chega em janeiro e vai atender bairros mais vulneráveis em Campo Grande