Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Oportunidades

Prorrogadas inscrições para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais

Para participar, os interessados devem apresentar ficha de inscrição e documentos pessoais, sendo cópias e originais, nas coordenadorias de cada município

21 fevereiro 2019 - 13h45Por Redação/PortaldoMS

Foi prorrogado, nesta quinta-feira (21), o prazo para as inscrições no Processo Seletivo Simplificado, que visa à contratação de Assistentes de Atividades Educacionais, aberto na segunda-feira (18). Com vagas disponíveis em todos os municípios de MS, os candidatos poderão efetuar as inscrições até o dia 25 de fevereiro, exceto sábado e domingo.

Para participar, os interessados deverão apresentar as fichas de inscrição, que está disponível no edital de abertura,  acompanhadas dos documentos, sendo cópias e originais, nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) especificadas para cada município, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, conforme edital do processo.

Os profissionais selecionados, no Processo Seletivo, exercerão a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST) nas unidades da Rede Estadual de Ensino (REE), tais como escolas e extensões.