TJMS - DEZEMBRO 2025

quinta, 11 de dezembro de 2025

Busca

quinta, 11 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

15/03/2018 09:46

Senasp seleciona tutores para o curso de Introdução à Atividade de Inteligência

A inscrição consiste em três etapas: análise curricular, investigação social e programa de capacitação de tutores

A Rede de Educação a Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), está com inscrições abertas até esta quinta-feira (15.3) para seleção de 35 profissionais interessados em atuar como tutores no Curso de Introdução à Atividade de Inteligência (CIAI).

Os candidatos poderão se inscrever por meio da plataforma Educatio. Para isso, basta acessar o endereço eletrônico, clicar na informação referente à seleção de tutores CIAI e, em seguida, escolher a opção: “Quero Participar”.

A seleção se dará por meio do Banco de Talentos da Senasp conforme Portaria 063/2012. É obrigatória a inserção de todos os dados e comprovantes de formação acadêmica e experiência profissional no currículo Educatio.

A inscrição consiste em três etapas: análise curricular, investigação social e programa de capacitação de tutores. Mais informações podem ser obtidas pelo site.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO