A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

09/11/2021 07:52

A+ A-

TRE-MS prorroga processo seletivo de estágio; bolsa é de R$850

Será aberto um novo prazo para o recebimento de novas inscrições, bem como para validação de inscrições dos candidatos que não fizeram a entrega de alimentos

O processo seletivo para estágio de nível superior no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) foi prorrogado. O novo cronograma será divulgado em breve.

Estão confirmadas as inscrições dos candidatos que realizaram a inscrição e a validaram com a entrega de alimentos na sede do TRE-MS.

Com a prorrogação, será aberto um novo prazo para o recebimento de novas inscrições, bem como para validação de inscrições dos candidatos que não fizeram a entrega de alimentos.

As vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática.

Serão oferecidas 42 vagas para início imediato, as quais contarão com reservas de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática. A carga horária é de 5 horas diárias (25 horas semanais) com bolsa mensal de R$ 850,00 e auxílio-transporte.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias