A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Oportunidades

há 5 anos

A+ A-

Uems abre vagas para professor temporário em Campo Grande

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses

Mais vagas para contratação de professor temporário e cadastro reserva foram abertas pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). As oportunidades são para atuação em Campo Grande, na área de Letras, conforme o edital publicado na edição 9.742 de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Na semana passada, a Uems divulgou editais com a abertura de vagas para professores temporários em mais de 15 áreas de atuação, em diversos municípios do Estado.

As vagas, desta vez, são para as seguintes áreas: Letras (Literatura), Lengua Española e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O período de inscrições vai até 28 de setembro. A ficha de inscrição está disponível neste endereço eletrônico, no link Editais e Concursos, onde também podem ser conferidos os arquivos contendo o edital e o programa da prova didática.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período.

A remuneração será fixada conforme a titulação do professor e o regime de trabalho estabelecido, variando de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias