A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Oportunidades

22/10/2013 06:31

A+ A-

UFMS realiza 3ª edição da FetecMS e 2ª edição da FeteccMS Júnior

Feira Científica

Começou ontem (21), na Cidade Universitária da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a terceira edição da Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (FetecMS) e, paralelamente, a segunda edição da Feira de Tecnologias, Ciências e Criatividade (FeteccMS Júnior). Ambas as Feiras serão encerradas no dia 25 de outubro.

Os eventos são organizados pela Faculdade de Computação e pelo Instituto de Química da UFMS, e compõe o quadro de divulgação científica entre os jovens como forma de incentivo à educação na área. O projeto ainda conta com o financiamento do CNPq, Capes e Fundect-MS.

A comissão avaliadora, composta por professores de várias instituições do país, já disponibilizou no site http://fetec.ufms.br/ a lista dos projetos finalistas aprovados.

A III FetecMS e a II FeteccMS Júnior estão sendo realizadas no Ginásio Moreninho. Para maiores informações, acesse o site do evento http://fetec.ufms.br/ ou ligue para (67)3345-3682. O endereço eletrônico da organização, que também presta esclarecimentos, é fetecms@gmail.com. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024