Menu
Busca sábado, 16 de novembro de 2019
Oportunidades

Última semana de outubro começa com 763 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul

São 198 vagas para Campo Grande

28 outubro 2019 - 09h45Por Nathalia Pelzl

Nesta segunda-feira (28), a Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece oportunidades que vão de cuidador de idosos a fotógrafo. Em Mato Grosso do Sul, são 763 vagas, divididas em 30 municípios.

Das oportunidades, 198 são para Campo Grande, os interessados devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30.

A fundação orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Consulte a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região aqui.

Há vagas para os municípios de Dourados, Costa Rica, São Gabriel do Oeste, Sonora, Bataguassu, Caarapó, Maracaju, Iguatemi, Nova Andradina, Coxim, e Ivinhema. 

Também há oportunidades para, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Jardim, Sidrolândia, Aquidauana, Batayporã, Nova Alvorada do Sul, Miranda, Naviraí, Aparecida do Taboado, Eldorado, Guia Lopes, Itaquiraí, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo.

No interior do Estado, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.