A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/01/2019 15:26

A+ A-

2º caso no mesmo dia: polícia acaba com festa regada a 'cachaça' para menores

Também havia drogas sendo consumida pelos frequentadores

Operação Saturação melou a diversão de adolescentes em uma festa regada a álcool e até drogas, na boate Amazon, no centro de Sidrolândia, nesse domingo (13). Foi a segunda operação policial no mesmo dia, com o mesmo flagrante. A outra ação ocorreu em Dourados, quando cinco menores foram encontrados bêbados.

Na abordagem à casa noturna, que fica na rua Sergipe, ficou constatado pela polícia que entre os frequentadores havia menores bebendo e fumando narguilé. Os adolescentes junto com seus acompanhantes foram para a delegacia, no entanto, alguns não estavam com seus responsáveis.

Conforme o Sidrolândia News, o dono do estabelecimento apresentou alvará de localização e funcionamento, no entanto estavam vencidos em 31/12/2018 e também foi levado para a delegacia.  

Vodka e catuaba eram servidos em festa para menores. (Foto: Reprodução Dourados News)

Dourados   

A ação em Dourados foi desencadeada pelo Conselho Tutelar e Guarda Municipal na noite de ontem. Uma jovem foi presa por ser responsável pela festa divulgada como ''Festa de Favela''.

No evento, organizado e divulgado via WhatsApp, também havia bebida alcoólica sem restrições, já que o preço da entrada cobria as despesas com o álcool.

Conselheiros e guardas encontraram dois menores de 16 e outras três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, completamente embriagados.

Uma mulher de 30 anos ainda acabou detida por perturbação de sossego e dois jovens, de 23 e 27 anos, com porções de maconha. Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, ouvidos e liberados.

Já a jovem teve a prisão em flagrante decretada e responderá pelo crime de fornecer bebida alcoólica aos menores, com fiança arbitrada em R$ 666.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias