TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

3ª Fase Operação Omertà: sargento da PM que atua como motorista de Jamilson Name é preso

O nome dele não foi revelado

18 junho 2020 - 11h32Por Dany Nascimento e Vinicius Squinelo

Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que atua como motorista do filho do empresário Jamil Name, deputado estadual Jamilson Name, também foi alvo da Operação Omerta 3, nesta quinta-feira (18).

O nome dele ainda não foi divulgado. O TopMídiaNews tentou contato com a assessoria do deputado Jamilson, que não atendeu o telefone. 

A Operação é realizada por agentes da Polícia Civil, do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Batalhão de Choque, com apoio da Corregedoria da Polícia Militar.  O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) cumprem mandados de prisão desde às 6 horas.

Além dele, odelegado Márcio Shiro Obara também foi preso. Ele é ex-titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e lotado atualmente na 2ª DP (Delegacia de Polícia), em Campo Grande.

Uma das primeiras presas pela operação foi a sobrinha e secretária de Jamil Name, Cinthya Name. Outros três presos foram conduzidos para a mesma delegacia. Lucimar Calisco, Paulo Malaquias, Lucas Silva e Benevides Candido Pereira  estão entre os presos.