A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/02/2022 07:37

A+ A-

'A dor é imensurável', diz mulher que perdeu mãe e irmão em acidente no Zé Pereira

O horário do velório e sepultamento das vítimas ainda não foi divulgado

Pelas redes sociais, familiares e amigos expressam dor diante da notícia de falecimento da servidora Carmelina de Souza Barreto, 57 anos e do filho dela, Rafael de Souza Barreto, 31 anos. 

Os dois sofreram um acidente de trânsito na tarde de ontem (16), no cruzamento da avenida Sagarana com a rua Antônio Barbosa Rodrigues, no bairro Zé Pereira.

A motocicleta que Rafael pilotava, uma Honda Biz, bateu contra uma carreta Bitrem. Carmelita morreu na hora. Rafael foi resgatado, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. 

“Bom dia a todos. Logo mais postarei informações sobre o velório da minha mãe e do meu irmão. Desde já, agradecemos o carinho e atenção de todos. A dor é imensurável, mas nós nos sentimos abraçados por Deus e por cada mensagem que não consigo responder. Ele continua sendo Deus”, publicou a filha de Carmelita, Josiane Barreto.

Amigos enviam mensagens de conforto para a jovem. 

“Meus sentimentos por esta perda tão inesperada e irreparável. Nestas horas nos faltam palavras. Minhas orações a você e toda sua família amiga”, escreveu uma amiga. 

“Meus sinceros sentimentos. Que Deus em sua infinita bondade conforte o seu coração e de todos da família. Estou à disposição para o que precisar”, publicou outro amigo. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024