GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

'Acabou a farra': homem é executado ao chegar em festa; passageira é baleada

Outras duas pessoas sobreviveram porque conseguiram se esconder

29 novembro 2018 - 07h50Por Luis Abraham

Isaias Siqueira Filho, 48 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (28), em Ponta Porã. A vítima estacionava o carro, uma Toyota Hilux SW4, para entrar em uma festa de aniversário.

De acordo com informações do Porã News, Isaias fora abordado por pistoleiros a bordo de um Chevrolet Onix e recebeu aproximadamente 17 tiros de pistola, calibre 9mm.

Ele estava acompanhado de outras três pessoas, sendo que uma delas, Cassandra Lopes, 38 anos, foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Os demais ocupantes do veículo só escaparam com vida porque conseguiram se esconder atrás do banco traseiro. O carro utilizado no atentado foi encontrado queimado logo em seguida, na zona sul de Ponta Porã.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e investigadores do SIG da Polícia Civil (Setor de Investigações Gerais) estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

A suspeita é de que a execução tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o Paraguai.