PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/03/2019 17:31

A+ A-

Acidente frontal em rodovia deixa duas pessoas feridas em cidade do MS

Em um dos veículos foi encontrada uma garrafa de pinga

Dois homens ficaram feridos após baterem de frente, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Celta, na noite de ontem (25) na MS-306, a cerca de 9 km de Chapadão do Sul. Segundo uma testemunha, o Celta trafegava sentindo Chapadão/Cassilândia, quando invadiu a pista contrária e colidiu com o Gol, que seguia no sentindo inverso.

A vítima do Celta foi identificada como Oldair Rodrigues Lima, 39 anos, ele foi retirado do carro com cortes na cabeça e varias escoriações pelo corpo. Testemunhas afirmaram que ele é funcionário de uma fazenda. O mesmo estava retornando para a propriedade rural. O motorista do Gol foi identificado como Geraldo Silva Rezende e que apresentava maior gravidade, apesar de estar orientado e consciente ele sentia forte dores no abdômen.

Outro senhor que estava com ele, Josué Camargo Arruda, 76 anos, sofreu fratura em uma das costelas. Um motorista afirmou que se identificou como parente de Geraldo, afirmou que retirou de dentro do carro de Oldair uma garrafa de pinga. As vitimas foram removidas para o hospital pelo corpo de bombeiros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024