TJMS - DEZEMBRO 2025

quinta, 11 de dezembro de 2025

Busca

quinta, 11 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 horas

Açougueiro foi perseguido antes de ser executado a tiros na fronteira (vídeo)

Investigações mostram que vítima conhecia suspeito

Imagens de câmeras de segurança mostram Crispín Rafael Benitez Barretos, de 32 anos, tentou fugir antes de ser atingido por vários tiros na noite desta quarta-feira (10), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. 

Segundo informações do portal ABC Color, o crime aconteceu em uma área conhecida como Mafusi, a cerca de 15 quilômetros do centro de Pedro Juan, onde a vítima era dona de um açougue. 

A vítima se preparava para fechar o estabelecimento quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou a pé no local, enquanto um comparsa aguardava próximo, em uma motocicleta. O açougueiro tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros; o suspeito fugiu em seguida. 

Crispín chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Viva Vida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos. 

Conforme o Comissário Sergio Sosa, chefe de Prevenção da Direção Departamental da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima conhecia seus agressores e a investigação já tem pistas sobre a identidade dos suspeitos. 

“Temos informações muito boas sobre os supostos autores; temos uma pista muito sólida para primeiro identificar e depois prender os autores”, afirmou o chefe de polícia.
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO