A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/07/2020 07:00

A+ A-

Acusado de abusar de criança tentou 'comprar' o silêncio da mãe

Ele prometeu vida boa caso a mulher não fizesse a denúncia na polícia

Franklin Farrelhi, 58 anos, acusado de ter estuprado a enteada de 10 anos, teria tentando ‘comprar’ o silêncio da mãe da menina, implorando para que ela não contasse nada a ninguém. Ele foi flagrado pela esposa, uma mulher de 32 anos, estuprando a criança no banheiro dos fundos de uma residência, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

A mãe, que terá o nome preservado, contou ao TopMídiaNews que, após o flagra, Franklin prometeu vida boa para a mãe, caso ela aceitasse se manter calada. “Ele falou que era para eu continuar na casa, que ele ia me dar tudo de melhor, que não era para contar para ninguém porque ia ser uma vergonha para ele, falou que a família dele sentiria vergonha. Ele pediu muitas desculpas, mas ele cometeu um crime e tem que pagar pelo que fez”.

Ela afirma que o motorista de ônibus ameaçava a criança, dizendo que se ela contasse para alguém sobre os abusos, ficaria sem teto.

“Minha filha contou que ele falava que, se ela contasse, ia ficar sem casa, sem nada. Que eu ia separar dele e não teríamos para onde ir. Na minha frente, ele tratava ela e minha outra filha muito bem, fingia ser pai delas, mas quando aconteceu aquela cena que eu vi, ele ameaçava ela, fazia muita pressão psicológica”, diz a mãe.

Sobre a menina, a mulher afirma que recebeu apoio e vai passar por tratamento com psicólogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024