A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/05/2020 09:10

A+ A-

Acusado de assassinar idoso é preso e confessa mais 4 mortes; polícia já encontrou 1 corpo

Polícia vasculha terreno no Santo Amaro em busca da terceira vítima do assassino

Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, foi preso na madrugada de hoje (15), pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, por volta das 2h, no bairro Campo Belo, em Campo Grande. Ele estava escondido na casa de parentes.

Segundo o delegado Carlos Delano, da Divisão de Homicídios, o acusado de assassinar José Leonel Ferreira para morar na casa dele, confessou mais quatro outros crimes.

A primeira vítima foi identificada como José Jesus de Souza, 45 anos, que estava desaparecido desde fevereiro. Natural da Bahia, ele não tinha família na Capital.

O corpo de José foi encontrado após cerca de 50 minutos de escavação em um terreno na Rua Geciba com a Rua Raza, na Vila Manoel Taveira, região do Coopatrabalho, por volta das 3h.

Na sequência, o assassino levou a polícia a um terreno na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Santo Amaro, onde estaria enterrada a segunda vítima. Como o local é muito grande, uma retroescavadeira está no local para auxiliar a varredura do espaço.

De acordo com o delegado Delano, o assassino mata as vítimas com pancadas na cabeça. O perfil das mortes ainda vai ser analisado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias