Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Acusado de assassinato no Cetremi é preso tentando fugir de Campo Grande

Equipe da Guarda Civil Metropolitana encontrou o suspeito e deu voz de prisão

13 maio 2022 - 10h33Por Rayani Santa Cruz

Celio Aparecido da Silva Santos, de 32 anos, acusado de assassinar a facadas Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, de 26 anos, foi preso nessa quinta-feira (12), ao tentar fugir de Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Celio é suspeito de matar o colega na noite do dia 8 deste mês, no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua). Os dois estavam no local após receberem serviços de acolhimento do município. 

Celio já estava com passagem comprada e iria fugir de ônibus para outra cidade quando foi localizado pela GCM. 

Conforme a guarda, o preso levou os agentes em um local onde teria dispensado a faca usada no assassinato, mas nada foi encontrado. 

Uma das funcionárias do Cetremi disse que o motivo do esfaqueamento seria porque a Fábio teria ingerido bebida alcoólica e estava alterado, causando confusão no local. 

A vítima teria ficado perturbando os autores e outras pessoas que estavam no Centro, e em determinado momento, na fila para alimentação, outro suspeito segurou a vítima enquanto Celio teria desferido três facadas na região do abdômen da vítima.

A vítima estava acolhida no local a cerca de 04 dias e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.