A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/03/2019 14:54

A+ A-

Acusado de espancar e apedrejar mulher é preso enquanto tentava fugir

Mulher vítima de tentativa de feminicídio permanece internada em estado grave em hospital

A polícia prendeu homem de 36 anos, acusado de espancar a ex-companheira de 20 anos, em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Equipe da Força Tática foi quem conseguiu identificar o paradeiro do autor, no mesmo dia, depois de denúncia anônima. Além de agressões físicas, ele desferiu uma pedrada contra a mulher.  

Conforme o Diário Corumbaense, o acusado estava em uma casa no bairro Guatós, parte alta da cidade. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, porém foi capturado oferecendoresistência ao ser preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A pedra usada na agressão também foi apreendida. 

O caso

A vítima estava em sua residência, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto, inconsciente e apresentava diversas lesões no rosto, fratura de nariz com intensa hemorragia e lesões na altura do tórax e abdômen. Ela também estava com dificuldades respiratórias.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Foi realizado o atendimento emergencial e a mulher foi levada para atendimento médico.

Vizinhos que presenciaram a briga, disseram que o acusado é o ex-companheiro da mulher, que não aceita o fim do relacionamento. Ele fugiu após a agressão. 

Os policiais foram até o hospital, onde obtiveram a informação de que a vítima se encontrava em estado grave. Ela ainda permanece internada no Centro de Terapia Intensiva da Santa Casa de Corumbá.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024