A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/05/2020 17:43

A+ A-

Acusado de homofobia é preso com arma e munições em Bonito

Ele responde processo e dissemina comentários de ódio, homofobia e racismo nas redes sociais

Um homem, de 41 anos, que está sendo investigado por praticar crime de racismo e homofobia usando as redes sociais foi preso neste sábado (16), em Bonito. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele.

Conforme a Polícia Civil, durante as buscas, uma pistola calibre 380 argentina e 51 munições sem registro foram localizados. Além da arma, a polícia apreendeu dois computadores, dois celulares e um HD externo, que serão encaminhados à perícia.

O Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Bonito, Gustavo Henriques Barros, representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, bem como pela prisão preventiva do investigado. O homem foi autuado em flagrante por posse irregular.

O Ministério Público também entendeu pela necessidade da prisão, porém o Poder Judiciário indeferiu o pedido.

Ódio e rede social

O suspeito mantém uma página na rede social Facebook e a usa para fazer discursos de ódio e, em alguns casos, chegou a ameaçar publicamente desafetos políticos e fazer apologia e incitação à violência. Em sua página no Facebook, o investigado conta com mais de 9 mil seguidores, grande parte dos quais são de moradores de Bonito, sendo que seus vídeos alcançaram milhares de visualizações.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024