A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/08/2019 11:43

A+ A-

Acusado de matar casal de idosos chora e pede desculpa: ‘eu não sou um bandido assassino’

A filha mais velha das vítimas deixou o plenário no momento do pedido: ‘pedido de desculpa não traz meus pais de volta’

O motorista Saulo Lucas Barbosa Vieira chorou no final do depoimento, no Fórum de Campo Grande, e pediu perdão para os familiares de Luiz Vicente da Cruz, 68 anos, e de Aparecida de Souza Cruz, 59 anos, casal que teve o carro esmagado por um veículo conduzido pelo rapaz no ano passado.

Ao se pronunciar para os familiares, Saulo diz que não é um bandido assassino. “Queria pedir perdão para a família, jamais eu queria que isso tivesse acontecido, jamais passou pela minha cabeça tirar a vida de alguém, não sou esse assassino, esse bandido que vocês pensam que eu sou, só quero uma oportunidade para cuidar das minhas filhas, queria que me perdoassem pelo que fiz".

No momento em que o acusado tentava fazer um pedido de desculpas, a filha do casal, Fernanda de Souza Cruz, 39 anos, deixou o plenário. Questionada pelo TopMídiaNews sobre não aceitar ouvir as explicações de Saulo, Fernanda disse que não prestou atenção na fala e que pedido nenhum de perdão poderá trazer os pais de volta.

“Eu não quero saber o que ele tem a dizer, não estou interessada no pedido de desculpa dele, que não vai trazer meus pais de volta. Só quero que ele pague pelo que ele fez, pelo crime que cometeu”, diz a funcionária pública.

Saulo confessou, durante depoimento, que mentiu ao ser levado para a delegacia, alegando que era perseguido por uma motocicleta no momento do acidente. “A advogada me mandou mentir, eu me senti muito pior depois que menti, que falei aquelas coisas. Eu virei ali porque não conhecia a cidade, perdi o controle do carro, tentei tirar, mas não consegui evitar a batida”.

O Caso

O casal Luiz Vicente e Aparecida de Souza seguiam com um veículo Corsa no dia 15 de junho de 2018,  pela Rua Marechal Cândido Rondo, próximo do cruzamento com a Rua Aquidauana, quando foram atingidos pelo veículo de Saulo, um Fiat Uno de Cor Branca. O carro de Saulo caiu em cima do carro do casal, que morreu esmagado no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024