A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/02/2022 14:35

A+ A-

Condenado por matar, esquartejar e assar esposa na churrasqueira é preso em Corumbá

Mauro Sampietri chegou a queimar algumas partes do corpo de sua esposa na própria churrasqueira em 2017

Mauro Sampietri, 59 anos, acusado de feminicídio contra sua esposa Claudete Sampietri, 59 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (10), na cidade de Corumbá, em frente a um hospital do município.

O homem era procurado pela polícia desde que havia matado a esposa, esquartejado a vítima e queimado partes de seu corpo em uma churrasqueira.

Vivendo a mais de um ano em Corumbá, Mauro foi surpreendido quando foi buscar a atual esposa no trabalho. Durante a abordagem, segundo o site Diário Corumbaense, ele se identificou como uma pessoa de cidadania italiana e chamado Domênico.

Porém, a Polícia Militar tinha todas as características do veículo, o que facilitou na voz de prisão ao acusado de feminicídio. Após chegar na delegacia, ele confessou que matou a esposa ainda em 2017, no Paraná.

Ele estaria morando no bairro Cravo Vermelho III, considerada a parte alta de Corumbá.

Na época, Mauro Sampietri foi a Júri Popular e condenado a 21 anos de prisão e multa em regime fechado.

Claudete foi morta no dia 20 de janeiro de 2017, em Curitiba. O desaparecimento chegou a ser registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Quase dois meses depois, exames, realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), confirmaram que se tratava de Claudete. 

Mauro foi preso no mesmo dia e negou o crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024