A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2021 12:28

A+ A-

Briga por empréstimo de bomba de encher pneu motivou morte a pauladas

Campeiro afirma que matou para se defender; Justiça decretou prisão preventiva

O campeiro Adjexander da Rocha Monteiro, 30 anos, passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (10) e teve a prisão preventiva decretada. Ele será encaminhado para o presídio de Campo Grande. 

Ele é acusado de matar Evandro Pereira de Lima, 41 anos, com pauladas na cabeça na noite de ontem (9), após uma briga em uma fazenda no Distrito de Indubrasil, em Campo Grande.

Versão do Suspeito

Adjexander disse que pegou uma bomba de encher pneu emprestada com Evandro. Ele se comprometeu a levar de volta, mas demorou para devolver o objeto. 

Segundo o depoimento, o suspeito disse que ficou ajudando o amigo Johnny Willian da Silva Venâncio a descarregar uma mudança. Minutos depois, Evandro ligou na casa de Johnny perguntando de Adjexander. 

Por volta das 18 horas, ele disse que Evandro chegou no local e partiu para cima dele. “Você está me estranhando”, disse Evandro. 

O suspeito afirma que segurou Evandro pela camisa, questionando se ele teria ingerido bebida alcóolica. O capataz da fazenda e os filhos de Evandro chegaram no local e conseguiram intervir na desavença.

Os filhos disseram que iriam controlar o pai. Horas depois, Adjexander afirma que estava em casa, com a esposa, Johnny e a esposa de Johnny, quando todos ouviram o barulho de uma motocicleta. 

Ele alega que Evandro chegou no local, xingando. Ele entrou no quintal da casa e conseguiu abrir a janela. “Seu bosta, seu porcaria, eu vou matar todo mundo”, teria dito Evandro. 

Adjexander disse que se deparou com Evandro no quintal e deu uma paulada na cabeça dele. “Eu pensei ou eu mato ele, ou ele me mata”, disse o suspeito. 

Em seguida, ele desferiu outras cinco pauladas na cabeça de Evandro. Em seguida, ele afirma que amarrou os pés de Evandro, porque acreditava que ele ainda estaria vivo. 

O suspeito será ouvido nesta quinta-feira (10), durante audiência de custódia, no Fórum de Campo Grande.  
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024