A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/08/2019 09:08

A+ A-

Acusado de receptar carro roubado em Goiás é preso pela Denar em Campo Grande

Acusado foi flagrado também com uma pistola calibre .380, carregada com 8 munições intactas

O policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam na tarde de ontem (15), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, um homem de 48 anos, acusado de receptar a van Mercedes Benz, cor branca, roubada em Valparaíso, Goiás. Os investigadores da Denar chegaram até o acusado por meio de denúncia anônima, que informou a existência de um carro roubado na Rua Marques de Barbacena.

Em diligências ao local, os policiais localizaram o veículo, que estava com Celso Pereira Damaceno. O acusado disse aos policiais ser o proprietário da van, que disse ter recebido de um parente, mas não informou o nome, tampouco o endereço de tal familiar. Em checagens aos sistemas de segurança da Polícia Civil, os investigadores constaram existir boletim de ocorrência em Novo Gama e Valparaíso, Goiás, comunicando o roubo.

Um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) falso, foi apresentado por Celso aos policiais da Denar, que diante dos fatos realizaram buscas no carro, onde localizaram uma pistola calibre .380, carregada com 8 munições intactas. O acusado disse ter adquirido a arma para se defender, já que teria sido preso por tráfico, onde arrumou alguns inimigos.

O homem foi preso e encaminhado à Denar, onde foi autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça. A Denar disponibiliza o telefone 3345-0000 para denúncias relativas ao crime e tráfico de drogas, garantindo absoluto sigilo da identidade do denunciante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024