A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/12/2017 16:46

A+ A-

Adolescente assassinado com 11 facadas é identificado pela polícia

O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã de hoje (9), em Rio Brilhante

Foi identificado como Lucas de Souza Benites de 15 anos, o adolescente assassinado com 11 facadas. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã de hoje (9), em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o crime teria acontecido na noite de ontem (8).  Segundo levantamentos feitos pela Polícia Civil e Perícia Técnica, o jovem teria se desentendido com outras pessoas e provavelmente teria começado uma discussão.

Lucas recebeu os primeiros golpes de faca e ferido o mesmo correu por 100 metros vindo a cair no quintal de uma residência em construção que fica na rua Acelino Carlos Rigo, esquina com a rua Lucia C Alves quadra 362 lote 29, no bairro Nova Rio Brilhante “Pró Moradia XV” nos fundos do bairro João Zardo.

Os golpes atingiram  as mãos, pescoço, tórax, barriga e braços do rapaz.No bolso da vítima foi encontrado a quantidade de R$ 4,15 em moedas, além de uma porção de maconha. Familiares do jovem estiveram no local fazendo reconhecimento do corpo.

Ainda conforme o site local, os suspeitos deste homicídio já estariam sob custodia, um trabalho feito em conjunto com as policias civil e militar realizou em flagrante a prisão de um maior e a apreensão de adolescente que confessou o crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024