A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/09/2018 19:17

A+ A-

Adolescente de 14 anos esfaqueia policial civil durante perseguição

Agente teve corte superficial no tórax; menor foi internado em Unei

Adolescente de 14 anos foi apreendido nessa quinta-feira (27), por esfaquear um agente que o abordou, em Aquidauana. A polícia averiguava denúncias de que ele promovia arrombamentos e furtos na cidade.

Conforme o Jornal Notícias do Estado, após denúncias de populares a respeito de diversos crimes, polícia foi até a casa do suspeito e não o encontrou. Momentos depois, o garoto foi visto em um terreno baldio. Ao perceber a movimentação policial, o menor fugiu portando a faca e pulando muros de residências.

Os investigadores observaram que o adolescente estava, aparentemente, sob o efeito de drogas e conseguiram localizá-lo. Ao segurar o infrator, um agente foi golpeado e atingido superficialmente no tórax. A fuga do menor continuou e ele foi alcançado com a ajuda de populares, sendo que alguns queriam linchá-lo.  

O menor foi apreendido e a Justiça determinou a internação na Unidade de Internação Infantil em Corumbá.

Reincidente

O menor apreendido nessa quinta-feira possui extensa ficha criminal. Um dos casos graves atribuídos a ele ocorreu no dia 2 de junho deste ano, quando ele tentou roubar uma mulher que cruzava a ponte velha sentido Aquidauana/Anastácio, no final da tarde.

O agressor ameaçou furar a vítima caso ela reagisse. A vítima o empurrou e acionou a polícia. No depoimento, ele confessou o crime e disse que a cortaria se fosse necessário.

Faca usada no crime. (Foto: Reprodução JNE)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024