ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Adolescente é detida com identidade falsa e mala cheia de maconha

Jovem ficou nervosa ao ver os membros da Guarda Municipal

10 DEZ 2016
Plantão do MS
10h48min
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na Rodoviária de Dourados por volta das 21:50h de sexta-feira (09) tentando embarcar para o Mato Grosso com uma Mala cheio de drogas.

Durante a fiscalização da Guarda Municipal de Dourados na área de embarque e desembarque a adolescente demonstrou nervosismo ao ver os Guardas e durante a checagem a menor se identificou com um documento falso.

Na checagem as malas da menor foram encontrados 15 tabletes de maconha totalizando 15,900 kg, sendo que sobre eles foram espalhados pó de café no intuito de disfarças o cheiro da droga.  

A adolescente disse a GM que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã e que pretendia levar até Rondonópolis no Mato Grosso, disse que não pagou nada pelas drogas e que teria apenas que pegar e levar até o MT e que em Dourados uma outra pessoa iria pagar a passagem dela e que em fevereiro deste ano ela já teria sido apreendida pelo mesmo crime.

Após ser apreendida e descoberto o uso de documento falso, na delegacia a menor disse que encontrou o documento na rua em Rondonópolis e que apenas colou a sua fotografia sobre o documento encontrado se passando por outra pessoa para realizar a viagem o qual usou o nome nas passagens que foram encontrado junto com a adolescente.

Ela foi levada para a Depac de Dourados para as devidas providencias.  

Veja também