A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/09/2017 15:38

A+ A-

Adolescente é detido pela polícia após tentativa de homicídio

Junto a comparsas, jovem teria agredido vítima com garrafada e facadas

Foi detido um adolescente de 17 anos após tentativa de homicídio contra um rapaz de 20 anos, em Maracaju, a 164 km de Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada de domingo (3), na Rua Jordão Alves Correa, Centro da cidade.

Conforme noticiou o site Maracaju Speed, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência onde um rapaz de 20 anos havia sido agredido com golpes de garrafa e facas pelo corpo. Testemunhas afirmaram que um dos autores deu uma garrafada no rosto da vítima, o que provocou um grande ferimento, enquanto outro rapaz desferiu dois golpes de facão, na cabeça, nas costas e no punho direito.

A vítima procurou socorro em um estabelecimento comercial, enquanto os autores, o adolescente e outros rapazes, ficaram cuidando o mesmo pelo lado de fora do comércio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro local, e o menor foi encontrado e detido pela PM.

O adolescente afirmou aos policiais que tentou ajudar a vítima e, por isso, estaria com vestígios de sangue na camisa e em suas mãos. Depois, confessou ser um dos agressores e identificou os comparsas, mas não revelou quais seriam os motivos da tentativa de homicídio.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024