A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/01/2019 10:17

A+ A-

Adolescente espancada recebe alta hospitalar; suspeitas podem ir para Unei

A vítima recebeu alta médica na tarde de ontem, depois de ser espancada por duas menores de 17 anos

A menor de 16 anos que foi espancada por outras duas adolescentes, ambas de 17 anos, recebeu alta médica da Santa Casa na tarde desta quarta-feira (9). A sessão de tortura aconteceu no Bairro Guanandi, em Campo Grande, na terça-feira (8).

As menores suspeitas de cometerem as agressões já prestaram depoimento na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) e, se o crime for confirmado, elas podem ser encaminhadas para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

No dia das agressões, a vítima foi até o local após uma ‘colega’ a convidar para tomar tereré, mas  tudo não passava de uma emboscada e ela foi covardemente agredida.

O motivo seria a desconfiança de uma das agressoras. Ela acreditava que a vítima poderia ter um relacionamento com o seu namorado e resolveu partir para a agressão, mesmo a adolescente espancada negar qualquer relacionamento amoroso com o rapaz.

A irmã da adolescente torturada recebeu um vídeo que mostrava a menor sendo espancada. Rapidamente, ela acionou a polícia e a vítima foi liberada pelas torturadoras.

Na manhã desta quinta-feira (10), a equipe de reportagem do TopMídiaNews tentou entrar em contato com o delegado Fábio Sampaio, que investiga o caso, para saber se as menores já haviam sido levadas para uma unidade educacional, mas até o fechamento desta matéria as ligações realizadas não foram atendidas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024