domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 horas

Adolescente implorou para não ser estuprada em Nova Alvorada do Sul: 'por favor, não me mata'

O suspeito conseguiu fugir após ser impedido de cometer o crime por trabalhadores da região

A adolescente de 17 anos, que foi vítima de uma tentativa de estupro durante a noite de sexta-feira (12), em uma conveniência localizada na Rua Jofre de Araujo, região central de Nova Alvorada do Sul, implorou para não ser morta pelo suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando o suspeito chegou e ficou por alguns minutos. Posteriormente, ele perguntou se ela estava sozinha e ao saber que sim, disse: ‘quero transar’.

Com medo, a vítima chegou a implorar para que nada acontecesse dizendo: “Moço, não faça nada comigo. Por favor, não me mata”. No entanto, o homem a empurrou para o banheiro e a forçou a tirar a roupa, passando as mãos em suas partes íntimas.

A ação do suspeito foi flagrada por trabalhadores de comércios da frente, que se uniram para ajudar a menor. Quando chegaram o homem estava armado com uma faca e com as calças abaixadas, tentando forçar a menor a manter relações sexuais com ele.

No susto, ele conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades policiais. Foram feitas diligências pela região, mas o suspeito não chegou a ser localizado.

Na delegacia, a mãe da vítima contou que uma travesti apareceu em sua casa, horas antes, com as roupas rasgadas alegando ter sido estuprada por um desconhecido. No entanto, ela saiu antes das autoridades serem acionadas. Logo depois, a mulher recebeu um telefonema dizendo que sua filha teria sido vítima de estupro.

Os fatos foram registrados na delegacia da cidade e serão investigados.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO