Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Adolescente leva três facadas e morre a caminho do hospital; polícia suspeita de rixa antiga

Vítima teria dado um soco no rosto do suspeito antes de ser atacado

22 agosto 2018 - 17h38Por Thiago de Souza

Wellington Soares Costa, 17 anos, levou três facadas, na noite dessa terça-feira (21), na rua Janjão Trindade, no Nova Aquidauana, em Aquidauana. A vítima bebia com amigos em uma residência quando o suspeito se aproximou e o golpeou. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido motivado por rixa antiga.

Conforme o O Pantaneiro, a vítima foi golpeada no braço, tórax e na coxa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encontrou consciente, mas desorientado, devido às hemorragias. O menor foi socorrido até o pronto-socorro de Aquidauana e depois transferido para Campo Grande. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na estrada.

A esposa do adolescente, que não teve o nome divulgado, contou aos policiais que a vítima foi abordada pelo suspeito e, sem motivo aparente, o esfaqueou. No entanto, nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil da cidade apurou que, no local do crime, a vítima e seu desafeto discutiram e Wellington deu um tapa no rosto do suspeito. Em seguida, o homem, que não teve a identidade revelada, atingiu a vítima com uma facada na coxa.