A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/02/2021 07:42

A+ A-

Padrasto obriga menino de 14 anos a comer restos da comida dos irmãos em Campo Grande

Adolescente contou sobre as agressões para um tio, que registrou a ocorrência

Adolescente de 14 anos contou com a ajuda do tio, de 32 anos, para denunciar maus-tratos que vinha sofrendo do padastro. O boletim foi registrado em Campo Grande, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com o menino, o padastro o obrigava a comer restos de comida, o que sobrava dos irmãos menores. O tio contou que o garoto reclamava das ameaças e lesões.

O adolescente passou alguns dias na casa do familiar e não queria mais voltar para casa. Ele relatou que o padrasto dizia que se contasse sobre as agressões, iria "bater, levar os irmãos embora e matar a sua mãe".

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do menino foi buscá-lo na casa do irmão e a confusão começou. O tio contou sobre as agressões e a mulher, com o padrasto, não teria gostado das queixas e desferiu tapas e arranhões. "Vou te pegar, vou te dar um corretivo", teria dito o padastro.

O tio do adolescente registrou a queixa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, que apontou os crimes de lesão corporal dolosa, maus-tratos e ameaça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024