A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/11/2018 09:56

A+ A-

Adolescente que arrombou mais de dez lojas é apreendido

Crimes ocorreram neste ano e o último caso foi registrado em novembro

Um menor de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (29) em Três Lagoas. O jovem é suspeito de arrombar e furtar mais de dez estabelecimentos comerciais na região central da cidade.

Os crimes ocorreram neste ano e o último caso registrado em novembro. O adolescente e um comparsa arrombaram a porta de vidro de uma loja de roupas e acessórios. Eles levaram relógios da vitrine e o dinheiro que estava no caixa, no valor de R$ 1.476. A ação foi rápida e durou menos de um minuto.

O delegado Messias Pires, da 1ª Delegacia da Polícia Civil, disse que a investigação busca identificar os outros suspeitos de envolvimento nos crimes. Outro furto foi em uma loja de utilidades. Lá, o menor arrombou o caixa, pegou uma quantia em dinheiro moedas e cheques.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de e levam dinheiro do caixa quantia em dinheiro, moedas e cheques. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Também aproveitou para furtar diversos objetos. De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido em cumprimento de mandado expedido pela Vara de Infância e Juventude, na residência.

Diversos objetos furtados foram apreendidos, como aparelho de som e bonés. Ele foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024