A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/09/2016 19:28

A+ A-

Adolescente sequestrada por dupla foi abandonada próximo ao aeroporto

Bandidos fugiram levando a bolsa e o celular da vítima

A adolescente Fernanda Nunes, 17 anos, sequestrada na manhã desta quarta-feira (14) em frente ao terminal Morenão, foi encontrada no início da tarde após ser abandonada pelos bandidos em uma rua do Jardim Aeroporto. A família divulgou o desaparecimento pelo Facebook.

Conforme informações da irmã da vítima, Ana Nunes, Fernanda foi deixada no terminal pela mãe pouco antes das 10h. A menor foi chamada pelo nome por um homem desconhecido, que disse que a amiga 'Camila' estava dentro do carro, um VW Gol, aguardando por ela. A jovem questionou se era uma colega da escola e se aproximou do carro. "Ela foi colocada no veículo por esse homem. Dentro dele havia uma mulher armada", explicou.

Segundo Ana, a irmã foi levada para um matagal próximo ao aeroporto e ficou trancada no veículo por aproximadamente 1h30. "Eles saíram do carro e entraram em um casinha no local, mas deixaram a bolsa da minha irmã dentro do automóvel, foi quando ela conseguiu mandar uma mensagem com a palavra 'socorro'", detalhou.

O casal retornou ao carro e seguiu com a adolescente pelo bairro. Ela foi abandonada logo depois e eles fugiram levando a bolsa e o celular da menor. "Chorando e nervosa, ela conseguiu ajuda com uma mulher que encontrou na rua. Essa pessoa levou ela para casa, deu água e ligou para a minha mãe". 

De acordo com a irmã da vítima, Fernanda não foi agredida e não tinha inimizades. "Mas sabemos que não fizeram isso apenas para rouba-la", ressaltou.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e sera investigado pela Polícia Civil. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024