A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/12/2018 13:33

A+ A-

Adolescente usuário de drogas agride mãe com barra de ferro e tenta matá-la ao ter comida negada

Antes de ser levado pelos militares, o adolescente ameaçou a mãe de morte

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após agredir a mãe de 35 anos com uma barra de ferro e tentar matá-la com uma faca, no bairro Vila Popular, em Campo Grande. O motivo: a mãe teria negado comida ao adolescente, que é usuário de drogas e não mora na residência.

Segundo ela, o filho não mora com ela há dois anos, mas de vez em quando vai até a casa onde ela mora com outros filhos para comer e ‘levar’ alguns objetos. O adolescente teria tentado mexer na geladeira, no entanto, foi impedido de pegar comida, que era para os outros filhos.  

Descontrolado, o adolescente pegou uma faca para matá-la. Mas a mulher pegou uma tábua de carne e conseguiu se defender. O rapaz então saiu de casa e voltou minutos depois, e jogou uma barra de ferro as costas da mãe. Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).

Equipe da Polícia Militar foi acionada, e encontrara m o adolescente escondido no quarto da casa. Ele foi apreendido e encaminhado para a Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude). Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4).

Antes de ser levado pelos militares, o adolescente ameaçou a mãe de morte dizendo “Você chamou a polícia para mim, isso não vai ficar assim”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024