A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/11/2016 09:40

A+ A-

Adolescentes usam noite de Halloween para ações de vandalismo em MS

A Polícia Militar teve trabalho para conseguir atender todas as solicitações de chamadas

Vários adolescentes aproveitaram o Dia das Bruxas para saírem às ruas, não para pedir “gostosuras ou travessuras” como é a tradição, mas sim para causar vandalismo por onde passavam, nesta segunda-feira (31), na cidade de Naviraí, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, na noite de ontem, a Polícia Militar recebeu inúmeras ligações de pessoas reclamando dos grupos de adolescentes que estavam jogando bombas e ovos nas residências, chutando portas de comércios e tombando tambores de lixos.

Ainda conforme o site local, ao contrário de algumas crianças que estavam fantasiadas andando pelas ruas, sendo muitas delas acompanhadas pelos pais, estes adolescentes andavam em bando, sem fantasias, apenas vestidos de pretos, e quando avistavam uma viatura policial, saíam correndo em disparada e se escondiam.

A PM realizou a abordagem de vários grupos de adolescentes, que após serem liberados, eram orientados a se dispersarem e seguirem para suas residências. Devido ao grande número de jovens praticando o vandalismo, foi difícil para a PM atender todas as solicitações.

Em uma das chamadas, os policiais militares abordaram um grupo que estava nas proximidades de uma escola na Avenida Dourados, com pedaços de madeira, pedras e bastões de ferro. Em revista pessoal, foram encontrados com um dos adolescentes quatro cartões de créditos e um CPF, onde após averiguação, os policiais constataram que os mesmo haviam sidos furtados de dentro de um veículo que teve o vidro quebrado.

O adolescente foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024